sexta-feira, 16 de março de 2012

SENTIMENTOS = SAPATOS VELHOS

Existem sentimentos que são como um jeans antigo, daqueles que a gente usava quando era jovem.
Quem não tem ou já teve um desses guardado no armário, pra quando a moda voltar ou pra quando emagrecer?  Só que ele vai ficando por baixo das outras peças e acaba ficando esquecido lá e a gente nunca usa. Até que um dia, por algum motivo a gente lembra dele, vai lá e vê aquele jeans legal e que pode ser a sua salvação (a gente sempre precisa de uma roupa diferente), mas ao vestir e detectar que ele serve certinho, que fica lindo no corpo, o reflexo do espelho diz tantas outras coisas...
O jeans é o mesmo, mas como as outras coisas mudaram!
Me deparei com um "sentimento jeans" assim e confesso que só então me dei conta do tamanho da mudança.
Nesse momento passa um filme na cabeça e as minhocas se multiplicam tanto que dão nó.
Quanta coisa aconteceu enquanto aquele jeans se afundava no armário! Quanta mudança de atitude, de sentimento, de história! Quantas novidades na vida! Quantas pessoas novas, quanto tempo!
Sim, ele ainda serve, justinho e perfeito, mas o molde que sou eu, esse... não sei se ainda serve.

"... é, talvez eu seja simplesmente como um sapato velho, mas ainda sirvo se voce quiser basta voce me calçar, que eu aqueço o frio dos seus pés..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário